terça-feira, 10 de maio de 2011

Como agarrar um milionário - usando óculos.

Tendo que trocar as lentes dos meus óculos lembrei da personagem da Marilyn Monroe no filme "Como agarrar um milionário", não porque eu tenha vergonha de usar óculos para não parecer uma solteirona como ela, na verdade pareço mesmo é aquela professora de matemática que te reprovou ou quase... tá, aquela professora solteirona de matemática...rs mas enfim, tenho dificuldade de usar por causa da sinusite, quem tem sabe que sinusite e óculos não combinam.

"Como agarrar um milionário" é um filme muito fofo e que vale uma conferida, principalmente naques dias em que voce quer esquecer um pouco o mundo real e rir com o humor histrionico da Marilyn, destaque nesse filme.
Erámos inocentes e felizes e não sabíamos.

Sinopse
Em Nova York, Schatze Page (Lauren Bacall), Pola Debevoise (Marilyn Monroe) e Loco Dempsey (Betty Grable), três modelos cansadas de namorados sem dinheiro, alugam em Manhattan um elegante apartamento com o objetivo de arrumarem maridos ricos. Mas a situação se complica quando o dinheiro vai acabando e elas começam a se interessar por homens sem dinheiro


Um comentário:

Comente, critique, vaie, elogie... tudo é válido mas se manifeste, please?