quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu tinha 13 anos - Sessão da Tarde especial

Estreando a Sessão da Tarde especial, pergunto, que filme passava e repassava na Sessão da Tarde que vc ainda assistiria mais umas duzentas vezes?

FILME TALVEZ ALGUM DIA (1979) - São Paulo - SP - Brasil
Talvez Algum dia ( Sooner or Later ) 1979

Não, eu não tinha 13 anos em 1979 mas eu tinha uns 11 ou 12 quando vi esse filme pela primeira vez num repeteco da sessão da tarde nos idos 80's e ele tem todos os elementos para se tornar um clássico, de menininha claro. Eu e minha melhor-amiga-inseparável-para-sempre Luciana viámos todas as vezes que a Globo passava ( não havia video-cassete então o jeito era esperar passar na telinha mesmo ). E pensem se não éramos apaixonadas pelo professor de música...rsrs

Descrição do filme:


Aos 13 anos a adolescente Jessie Walters (Denise Miller) apaixona-se pelo músico Michael Skye (Rex Smith) e, para que sua paixão seja correspondida, finge ser mais velha e mente sobre sua religião, mas ela se enrola em suas mentiras.
 
Em tempo: o músico e ator Rex Smith compôs a música tema do filme  Talvez Algum dia intitulada: " YouTake my breath away" que atingiu o nr. 10 da Billboard em 79
 
 
A propósito, minha amiga Luciana e eu nos separamos depois do segundo grau e perdemos contato e ainda  não a encontrei no orkut ou facebook, uma pena.
 
Rex Smith hoje:
 
mas vamos lembrá-lo assim, um dos cabelos mais bonitos da história do cinema:
 

32 comentários:

  1. Hum, nao lembro desse filme, vou ter que passar na Cartoon....rs

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando pra comprar ou baixar, aí te aviso.

    ResponderExcluir
  3. NOPZ, não vi esse.

    SIPZ, o kara tinha aquela cabeleira, no melhor estilo ROBERT PLANT nos aureos tempos... fica o alerta... O TEMPO NÃO POUPA NINGUEM.

    ;-P

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. hehehe, ele usava o famoso corte "selvagem" tipo Farah Fawcett, é ... o tempo acontece pra todos, e hj é sexta. :)

    ResponderExcluir
  5. Guria, vc roubou meu comentário...eu ia falar sobre o cabelo Farah Fawcet dele hehe...a propósito, N-U-N-C-A ouvi falar desse filme ;) Putz né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme talvez algum dia é um clássico do amor inocente dos anos 80

      Excluir
    2. Nossa só hoje encontrei o filme Talvez Algum Dia,procurei durante anos,voltei no tempo,voltei na pré adolescência,já não fazem filmes tão lindos com este😍

      Excluir
  6. eu tinha 13 anos quando assisti, procuro em locadora mas acho que só em vhs, deve ter via internet se a nova lei americana deixar.

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro bem desse filme que tinha uma música lenta que tinha no refrão "...you take my breath away.." e tinha também o reagae "I shout the sherif...". Me trás muitas lembranças de quando um ou uma adolescente podia ir para baile sem problemas aqui no RJ. Que tempo BOM!!!!!!!!!!!!!!

    De Sidnei Dornelles da Silva
    E-MAIL:brohead@bol.com.br

    P.S. Se puderem me mandar algo sobre um filme que passava na sessão da tarde(não lembro do título) que tinha como sinopse o seguinte: Um funcionário da casa da moeda americana trás pra casa sem querer notas no seu bolso, mas tem que voltar na casa da moeda para repor esse dinheiro. Só que, ao contratar uns malucos para ajudá-lo, esses ficam ambiciosos e fabricam muito dinheiro além daquelas notas (é uma ótima comédia que passava na sessão da tarde).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, difícil esse filme que vc está procurando, realmente não lembro de ter visto, vc lembra mais detalhes ou algum ator? Eu estive viajando e estou com pouco tempo para atualizar o blog, indico para seguir a versão do facebool: Viciados em cinema e afins, se quiser dê uma olhada lá.
      Abraços.

      Excluir
  8. assisti o filme por volta dos meus 12 anos e depois de tantos anos.... ainda me emociono muito com o amor de jesse,

    ResponderExcluir
  9. Adorava assistir esse filme. Enfim, para quem não sabe, o filme está no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Lsuf5s5iZU8
    Está com o início legendado; porém logo depois ele passa a ser dublado. Espero que matem a saudade como eu...

    ResponderExcluir
  10. Amo assistir esse filme, depois de muito procurar encontrei no youtube e quando dá saudade da adolescência assisto, anos 80 tempo das festas de garagem, não havia perigo algum em sair na rua

    ResponderExcluir
  11. Eu vi com 9 anos, e com 10,12...e talvez visse até hoje se passasse rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/0BzydnTuk1NSSelhUdnZQYV9kOTA/view Aqui ele!Fiquei tão feliz qdo eu encontrei, e completo!

      Excluir
  12. achei que só eu amava esse filme, como eu gostaria de ver novamente, tambem tinha anos e vivia mandando cartas pra globo reprisar, que temp bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista,pq eu encontrei num bendito ite o filme COMPLETO!!! aQUI!
      https://drive.google.com/file/d/0BzydnTuk1NSSelhUdnZQYV9kOTA/view

      Excluir
  13. Eu amo esse filme. Aproveitando estpu há um tempo procurando um filme que assisti nessa epoca na sessão da tarde, mas não acho nada falando sobre ele. P nome era prelúdio de uma paixão, ele começa com uns rapazes prisioneiros de guerra em uma cidade ai um dia o pai de uma moça está batendo nela e um desses rapazes obseva escondido e vai lá ajydá-la os dois começam um romance escondido. O filme termina ela tomando cafe às pressas para ir ao encontro dele, porém quado ela cheha lá só encontra um pedacinho da roupa dele e o filme nos passa a ideia que ele morre.

    ResponderExcluir
  14. Aí vem o YouTube e te ajuda a rever aquele filme que marcou a sua adolescência.

    ResponderExcluir
  15. Procuro um filme dessa mesma época, onde o rapaz tem uma banda (parace q ele era um príncipe), e ele faz uma música para garota e ela faz outra ela.

    Se alguém souber de algo, por favor!!

    ResponderExcluir
  16. Que bom que encontrei pessoas que gostam do filme .
    Sonho de toda garota

    ResponderExcluir
  17. Amo este filme,depois de tantos anos a procura ,o encontrei através da tecnologia,o filme mais lindo que já assisti😍

    ResponderExcluir

Comente, critique, vaie, elogie... tudo é válido mas se manifeste, please?