quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depois dos vampiros - OS ZUMBIS

A nova onda agora é a zumbizada, zumbis pra todo o lado, saindo dos telhados, dos esgotos, de um poço fundo... invasão zumbi...
Confesso que zumbis não são a minha especialidade, então quem tiver melhores indicações e opiniões, o debate está aberto. Fiquem à vontade. Aproveitando, qual sua lista de filmes preferidos de zumbis?
E não se esqueçam, no carnaval de Curitiba tem a já famosa Zombie Walk. ;)

Juntando Crepúsculo e The walking dead vem aí:

WARM BODIES
Comentado como sendo um Crepúsculo de Zumbis, fico imaginando que amar um vampiro, um lobisomem vá lá, mas um zumbi decrépito???
Baseado no romance de estréia de Isaac Marion, de um zumbi que se apaixona por uma garota viva, com Nicholas Hout que eu gosto muito da série inglesa Skin (ele também é aquele menino fofo que contracena com o Hugh Grant em Um Grande Garoto) e Teresa Palmer, direção de Jonathan Levine.
O que esperar desse filme? Sinceramente não sei, o garoto é bonitinho. Não achei trailer oficial, a estréia está prevista para agosto.
Warm Bodies (Divulgação



Trailer do livro/filme


RESIENT EVIL: RETRIBUTION

Também para este ano e em 3D, mais um da franquia Resident Evil: Retribution, trazendo novamente Milla Jovovich na pele de Alice.





WORLD WAR Z

Com Brad Pitt teremos: World War Z - Brad é um oficial das Nações Unidas que escreve um relato sobre uma guerra contra humanos contaminados que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis.

3 comentários:

  1. Acho que foi uma junção de fatores...

    Um boa série de quadrinhos surgiu... the walking dead e pra ajudar ainda virou uma boa série... interessante que seguem rumos parcialmente divergentes mesmo com o escritor junto, que diz estar se divertindo com a possibilidade de alterar a historia...

    Um bom game (toda serie RESIDENT EVIL) que também deu frutos no cinema e com a presença da Milla virou apelação da qual me sinto vitima. Eu viro zumbi ainda hoje se a Milla vier aqui em casa me dar um tiro de 12.

    O eterno retorno... o cinema acredito ser o grande catalizador disso tudo, e já havia refeito o Frankstein e os vampiros e os lobisomens o king kong e a múmia, só tava faltando mesmo a zumbizada receber a sua "releitura" ou melhor REFILMAGEM com todos os recursos de maquiagem e efeitos especiais...

    Como fã do trash estou kurtindo bastante essa nova fase, mas sei que não vai durar...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Imaginei que curtiria essa fase Jopz, e que tal o Crepúsculo de Zumbis?...rs

    ResponderExcluir
  3. acho que vou pular... nem o STRIPER ZOMBIES eu conferi ainda.

    JOPZ

    ResponderExcluir

Comente, critique, vaie, elogie... tudo é válido mas se manifeste, please?