sexta-feira, 25 de novembro de 2011

91 Rock e o fim...

Estou me sentindo triste hoje, sem a 91 Rock no dial... Faço minha indignação a do blog Rodopiou veja aqui , a radio rock de Curitiba cede lugar para mais uma pop-eme a RadioMix, só mais uma no dial quando a 91 Rock era um oasis no meio do deserto musical que são as rádios comerciais. Aqueles que como eu, ainda choram o fim da grande Estação Primeira FM - a maldita, se sentem agora mais uma vez orfãos e aqueles que não conheceram vai aí um link que diz tudo.



O Rock está só...
This is the end...

                           







6 comentários:

  1. Vida longa ao Rock!!! É por esse e outros motivos que há muitos anos deixei de ouvir rádio no Brasil.
    Só dá porcaria, enlatados, dança da bundinha, batidão...ui... Nem Jesus salva, aliás ele deve estar ouvindo Metallica via web, como bom hippie que era.

    ResponderExcluir
  2. Viva para sempre o velho e bom rock, pena mesmo já é a quarta vez, começou com Estação Primeira, depois a melhor que era a Alternativa 106,5 , depois a 96,3 que já era mais ou menos, agora a mais fraca a 91,3 morre. Mesmo havendo a Mundo Livre 93,9, é pouco uma rádio que toque rock, torcemos para que logo alguém compre a concessão de outra radio e monte uma rádio rock em Curitiba, afinal não são poucos os fãs de rock. RIP 91ROCK , AILTON

    ResponderExcluir
  3. 24/11/2011, uma data triste! Existe um clima de velório! Parece que um ente querido se foi! Esse é o sentimento que toma conta dos curitibanos amantes do Rock!
    A 91 Rock, assim como a Estação Primeira e a 96 Rock fazem parte da cultura desse povo que levanta a bandeira do Rock! Infelizmente, mais uma vez estamos órfãos de uma rádio de qualidade. Particularmente, a rádio fazia parte do meu dia a dia, da minha cultura, do meu lazer, faz parte da minha vida!
    Nós podemos torcer para que alguém abrace a idéia que compre uma concessão para que a rádio e os profissionais que nela trabalham possam voltar a ativa, mas acho que diferentemente dos tempos em que a Estação Primeira saiu do ar, hoje temos mais força, temos a internet como veiculo de comunicação. Acredito que podemos fortalecer um movimento e assim colaborar para que um dia a 91 Rock volte em outra freqüência!

    Vida Longa ao Rock n Roll!!!

    Anderson Formigoni

    ResponderExcluir
  4. OPAZ, também fico triste...

    menos um canal para divulgar o bom e velho rock'n roll... embora eu ouça bastante rádio pela internet, a 91 era uma boa companheira nas horas e horas de engarrafamento pela cwb afora...

    SIPZ, a mundo livre é uma opção... e pela internet recomendo a KISS lá de sampa e BLUES ON THE ROCK.

    SÓ O ROCK'N ROLL SALVA!

    JOPZ

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava da Alternativa tb, mas ainda preferia
    a Estação Primeira...
    Também ouço a Mundo Livre FM, que é boazinha e é só o que sobrou ( descontando as que tocam flashbacks e vez ou outra até acertam uma ).

    Boas dicas Jopz, pena que no Brasil internet via celular ainda parece inalcansável, o horário do almoço é quando mais sinto falta da 91 Rock e ouvir via internet da firma não é possível :-0

    Fica o nosso protesto e a certeza de que os roqueiros existem sim e estão mais fortes e unidos com isso.
    Vida longa e próspera ao Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  6. tai uma opção interessante... mas para ouvir pela internet...

    http://bluesontherocks.webs.com/

    JOPZ

    ResponderExcluir

Comente, critique, vaie, elogie... tudo é válido mas se manifeste, please?